CAMPANHA SALARIAL 2024 | Sindicato conquista reajuste de 4,67% e segue com negociações de outras reivindicações

CAMPANHA SALARIAL 2024 | Sindicato conquista reajuste de 4,67% e segue com negociações de outras reivindicações

Ouça a matéria!

 

O STSPMB  informa os Servidores de Boituva sobre as conquistas alcançadas durante a Campanha Salarial de 2024. Após algumas reuniões produtivas com o prefeito Edson Marcusso e representantes da Administração, já garantimos algumas reivindicações do coletivo. Consequentemente, foi estabelecido um reajuste salarial de 4,67%, aplicado nos vencimentos da categoria referentes ao período de dezembro de 2022 a novembro de 2023. O reajuste será pago a partir do dia 30 de janeiro.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES 📄

Algumas questões ainda estão em debate junto ao Governo e as devidas comissões, como o Abono Alimentação, o Cartão Vale-Alimentação, que ainda se encontra em licitação, Plano de Saúde, cujo estudo ainda será divulgado, Cursos Profissionalizantes, licenças-prêmio e, principalmente, a implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), que está sendo elaborada a fim de ser apresentada em março deste ano.

PRESIDENTE DITINHO 📢

“Compreendemos plenamente que a expectativa dos trabalhadores é por um índice ainda mais significativo. No entanto, conseguimos assegurar a reposição inflacionária dos últimos doze meses, a manutenção dos direitos e benefícios já conquistados, além de ainda estarmos em negociação de outras demandas. Continuamos firmes na luta por avanços constantes em prol do funcionalismo de Boituva”, afirma Edilson Humberto Lopes.

Agradecemos a colaboração dos Servidores e reiteramos nosso compromisso em buscar melhores condições e valorização da categoria. Permaneceremos vigilantes na defesa dos direitos e na promoção de um serviço público de qualidade e respeitado!

CONFIRA O ACORDO COLETIVO🔎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.