Assembleia aprova pauta de reivindicações e diretoria protocola documento na Prefeitura

Assembleia aprova pauta de reivindicações e diretoria protocola documento na Prefeitura

Como informado amplamente pelo Sindicato no site e redes sociais, na última semana realizamos uma assembleia para aprovação da pauta de reivindicações. Assim, a maioria dos Servidores presentes aprovaram o documento e agora o STSPMB segue com os próximos passos da Campanha Salarial.

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho), junto a diretoria da entidade, já protocolou a pauta na Prefeitura. Agora, aguardamos uma resposta para dar início às negociações dos itens dispostos.

A PAUTA

O destaque das reivindicações da categoria vai para a reposição da inflação do período de maio de 2019 a abril de 2020, mais 7% de aumento real nos vencimentos. Além disso, também está incluso a implantação do abono alimentação de R$ 550,00 para todos os Servidores. Clique aqui e confira o documento na íntegra!

FALA AÍ, PRESIDENTE

“Cumprimos o papel do Sindicato convocando a categoria. Assim, mais uma vez, a decisão da assembleia é soberana, e a pauta foi aprovada pela maioria. Agora o que iremos fazer é aguardar uma resposta do Governo referente a todos os itens e manteremos todos muito bem informados. Fiquem sempre bem informados, companheiros. Falem com nossos diretores ou colaboradores por telefone, redes sociais ou venha no fazer uma visita e tomar um café”, afirma o presidente Ditinho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.