Diretores do Sindicato seguem com as visitas para dialogar com a categoria

Diretores do Sindicato seguem com as visitas para dialogar com a categoria

Nossos diretores Elias e Rosane Pacitti seguem com as visitas aos postos de trabalho do município para dialogar com os Servidores. Na quinta, 26 de fevereiro, eles estiveram no Departamento do Meio Ambiente e no Caena. O objetivo é ouvir o trabalhador e apresentar todos os benefícios e vantagens exclusivas que o STSPMB oferece aos seus associados, além de esclarecer dúvidas e receber qualquer denúncia sobre o local, trabalho, etc. Lembramos que nossos diretores respeitam as medidas de segurança para preservação da saúde dos Servidores e a própria.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“É de suma importância estar presente no dia a dia dos Servidores. A categoria às vezes está com dúvidas sobre diversos assuntos e pela correria do dia a dia não conseguem vir até o Sindicato. Continuaremos com as visitas à base. Servidor, não deixe de manter contato conosco, nos ligue, agende um visita para vir ao Sindicato ou irmos até você”, afirma o presidente do Sindicato Edilson Humberto Lopes, o Ditinho.

CONTATO PERMANENTE

O Servidor que tiver alguma dúvida, ou com necessidade de fazer uma denúncia, pode entrar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalho, iremos até você o mais breve possível. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato conosco pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue (15) 3263.3218 e WhatsApp – (15) 991.032.263.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.