Festa do Servidor é um grande sucesso! Reunimos mais de 400 pessoas na sede do Sindicato

Festa do Servidor é um grande sucesso! Reunimos mais de 400 pessoas na sede do Sindicato

Ouça a matéria!

 

Aconteceu na última sexta, dia 28 de outubro, a Festa do Servidor. Organizada pelo Sindicato, a celebração é realizada em comemoração ao Dia do Servidor Público. Foi, sem dúvida, uma das maiores festas realizadas na cidade de Boituva em 2022. Mais de 400 pessoas passaram pela nossa sede e participaram do evento para comerem, ouvirem música ao vivo, dançarem e se divertirem.

MUITA DIVERSÃO

Muita música ao vivo para embalar a hora do almoço e animar o pessoal ao bingo. Foram várias rodadas realizadas durante toda tarde. Liquidificador, grill, batedeira, secador, ventilador, escova elétrica e muito mais! Foi um show de premiação! Também tivemos muitos brindes sorteados através de doação de parceiros. 

COMIDA BOA!

O almoço estava uma delícia, afinal, era FEIJOADA da mais alta qualidade . Imperdível! Só de lembrar já dá água na boca, pois estava muito bom. Todos puderam se servir das guarnições e também tinham opções de sucos, cervejas e refrigerantes. Um dos pontos principais de uma festa é poder comer bem e à vontade e nisso não deixamos a desejar. Nossa equipe esteve atenta para oferecer um serviço de primeira para todos os sócios presentes.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a presença de todos. Em especial aos vereadores, secretários, e ao prefeito Edson Marcusso. Vocês abrilhantaram a nossa festa! Os agentes políticos conversaram com o Servidores e afirmaram seus compromissos com a categoria e a boa relação mantida com a entidade sindical. Em todos estes anos tem sido de muito respeito e luta por valorização REAL do funcionalismo!

Prefeito Edson Marcusso
Mateus Cancian Filho, secretário de Governo
Dra. Cláudia Cancian, advogada do Sindicato; Dr. Simão (Jurídico da Prefeitura) e sua esposa

BALANÇO

O balanço feito pela diretoria é muito positivo. Não houve qualquer dificuldade ao sucesso do evento. Aumentamos consideravelmente o número de pessoas em nosso espaço e a responsabilidade da diretoria também. Garantimos diversão, segurança, sorteio de prêmios e muito carinho a centenas de famílias. Missão cumprida!

SHOW DO MARCELO FOGAÇA

Pensa numa tarde de música boa! Foi assim a apresentação do Marcelo Fogaça com som ao vivo dos mais variados gêneros! O pessoal dançou, cantou e se soltou ao som de grandes sucessos!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Me sinto realizado quando vejo tantas pessoas reunidas e felizes. Sabemos dos anos difíceis pelos quais atravessamos. Nem tudo são flores. Mas podermos nos reunir para celebrar as coisas boas é muito emocionante. No próximo ano espero poder fazer ainda mais a todos os Servidores”, comenta Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, presidente do Sindicato.

⏯️ ASSISTA AO VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.