Fesspmesp | Presidente Ditinho participa de encontro com lideranças do sindicalismo estadual

Fesspmesp | Presidente Ditinho participa de encontro com lideranças do sindicalismo estadual

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) participou de reunião com a diretoria da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) para tratar questões de extrema importância ao sindicalismo do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu na última sexta, dia 25 de agosto, na cidade de Americana.

Os principais temas debatidos foram: as eleições da Federação, que já se aproximam, o Projeto Habitacional para tornar mais simples o acesso ao “Minha Casa Minha Vida“, proporcionando moradia digna a um maior número de famílias no Estado de São Paulo por meio das entidades sindicais, além da apresentação de novos parceiros.

Mais uma vez, o engajamento de todos em prol do fortalecimento e organização das entidades foi reafirmado. A diretoria da Fesspmesp também reiterou, inclusive, a necessidade da colaboração coletiva para manutenção da Federação por meio do contato permanente e trouxe diversos esclarecimentos de ações pontuais e coletivas.

PRESIDENTE DITINHO 🗣

“É sempre um grande prazer participar de momentos como este. Temos a oportunidade de aprender uns com os outros, trocar experiências, fortalecer o movimento sindical do estado e, principalmente, trazer para nossa cidade grandes lições. Espero ansioso por novos encontros”, afirma o presidente do STSPMB.

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.