Educação | Levamos reivindicações dos Servidores do setor à secretária Vilma Soares

Educação | Levamos reivindicações dos Servidores do setor à secretária Vilma Soares

Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho), a advogada do Sindicato, Dra. Cláudia Cancian, e a assessora jurídica Ellen Cristina Crispim estiveram, dia 8 de março, na Secretaria de Educação. A finalidade da visita foi conversar com a secretária Vilma Moraes de Arruda Soares. Durante a reunião, a representante do Governo ressaltou a importância do diálogo e se colocou à disposição da entidade sindical. Este foi o primeiro de vários encontros que devem ocorrer ao longo dos próximos meses. Vamos tratar das demandas específicas da Pasta.

Aproveitamos e já apresentamos algumas reivindicações dos Servidores, especialmente voltadas ao Plano de Carreira. Reforçamos a questão de irregularidades em algumas Escolas, das quais a secretária informou a tomada de providências e imediata regularização. Inclusive devemos ter novidades muito em breve.

A nova direção do STSPMB identificou uma vontade de fazer diferente e melhor. Seguiremos firmemente esse caminho. É a melhor forma de obtermos avanços concretos aos profissionais da Educação”, comenta Ditinho. 

 

Um comentário em “Educação | Levamos reivindicações dos Servidores do setor à secretária Vilma Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.