Servidores aprovam pauta de reivindicações em assembleia. Diretoria já protocolou documento!

Em assembleia organizada pelo STSPMB ontem, dia 16 de abril, os Servidores municipais de Boituva aprovaram a pauta de reivindicações referente à Campanha Salarial 2019. Com isso, já pela manhã de hoje (17) nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, protocolou o documento na Prefeitura. Agora, o Sindicato aguarda o início das negociações com o Governo.

PRINCIPAIS PONTOS – 
Os destaques das reivindicações da categoria vão para a reposição da inflação e, no mínimo, 3% de aumento real nos vencimentos, abono alimentação no valor de R$ 550,00 para todos os funcionários (sem distinção de níveis salariais), custeio de 50% de plano de Saúde para os Servidores por parte da Prefeitura, criação de Lei contra o Assédio Moral, equiparação salarial de Professores do mesmo nível, entre outros itens.

COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO – Também foi aprovada uma Comissão de Negociação formada apenas por Servidores para estarem nos encontros entre Sindicato e Administração. São eles: Eliete Almeida dos Santos Custódio; Fabiana Aparecida Rocha Prestes de Campos; Jander Airton Martins de Almeida; Nilson Barros; Tania Mare Miraveti e Tatiane Camargo Sgorlon

FALA AÍ, PRESIDENTE – Ditinho afirma: “Pontuamos as principais e mais urgentes necessidades dos trabalhadores. Tudo com o conhecimento e aprovação total da categoria, pois a decisão da assembleia foi e sempre será soberana. Assim, agimos o quanto antes para iniciar as negociações com o Governo. Aguardamos uma resposta nos próximos dias e projetamos uma Campanha Salarial vitoriosa para o funcionalismo. Fiquem ligados no site e redes sociais”.

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

Um comentário em “Servidores aprovam pauta de reivindicações em assembleia. Diretoria já protocolou documento!

  • 25 de agosto de 2020 em 19:39
    Permalink

    Oi sou a Vania de Oliveira e gostei muito do seu site, vou acompanhar o seus artigos. seu site tem vários conteúdos bons parabéns.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.