Servidores aprovam pauta de reivindicações em assembleia. Diretoria já protocolou documento!

Servidores aprovam pauta de reivindicações em assembleia. Diretoria já protocolou documento!

Em assembleia organizada pelo STSPMB ontem, dia 16 de abril, os Servidores municipais de Boituva aprovaram a pauta de reivindicações referente à Campanha Salarial 2019. Com isso, já pela manhã de hoje (17) nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, protocolou o documento na Prefeitura. Agora, o Sindicato aguarda o início das negociações com o Governo.

PRINCIPAIS PONTOS – 
Os destaques das reivindicações da categoria vão para a reposição da inflação e, no mínimo, 3% de aumento real nos vencimentos, abono alimentação no valor de R$ 550,00 para todos os funcionários (sem distinção de níveis salariais), custeio de 50% de plano de Saúde para os Servidores por parte da Prefeitura, criação de Lei contra o Assédio Moral, equiparação salarial de Professores do mesmo nível, entre outros itens.

COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO – Também foi aprovada uma Comissão de Negociação formada apenas por Servidores para estarem nos encontros entre Sindicato e Administração. São eles: Eliete Almeida dos Santos Custódio; Fabiana Aparecida Rocha Prestes de Campos; Jander Airton Martins de Almeida; Nilson Barros; Tania Mare Miraveti e Tatiane Camargo Sgorlon

FALA AÍ, PRESIDENTE – Ditinho afirma: “Pontuamos as principais e mais urgentes necessidades dos trabalhadores. Tudo com o conhecimento e aprovação total da categoria, pois a decisão da assembleia foi e sempre será soberana. Assim, agimos o quanto antes para iniciar as negociações com o Governo. Aguardamos uma resposta nos próximos dias e projetamos uma Campanha Salarial vitoriosa para o funcionalismo. Fiquem ligados no site e redes sociais”.

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

Um comentário em “Servidores aprovam pauta de reivindicações em assembleia. Diretoria já protocolou documento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.