Recebemos importantes lideranças do sindicalismo brasileiro em nossa cidade

Recebemos importantes lideranças do sindicalismo brasileiro em nossa cidade

A Confederação dos Servidores Públicos Municiais (CSPM) e a Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp) organizaram um importante encontro de lideranças em Boituva, dia 24 de maio. Dezenas de dirigentes sindicais integraram a ação. Antonio Neto, presidente da Central dos Sindicatos do Brasil (CSB), Aires Ribeiro, presidente da Federação e Confederação de Servidores, o Dr. Jamir Menali, procurador da CSPM e o nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) junto à diretoria do STSPMB também estiveram presentes.

Na ocasião, foram tratados os mais variados temas pertinentes ao sindicalismo, com destaque aos avanços e desafios das Campanhas Salariais nas cidades da região. Outro assunto abordado foi a “Central de Benefícios da CSPM“ e o auxílio aos sindicalistas de todo o País. Atualmente, a Central já conta com plano de saúde e odontológico, Escola CSPM Unipreven, parceria com a Claro, rede de hotéis, cruzeiros, pousadas e muito mais.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Agradeço a presença de todos os sindicalistas, pois tivemos um encontro construtivo. Iniciativas como esta são indispensáveis para o fortalecimento da nossa luta. A troca de ideias é uma direção segura para as entidades representativas. Aqui em Boituva, os trabalhadores podem sempre contar com a atuação firme e constante da nossa diretoria”, afirma o presidente Ditinho.

LEIA TAMBÉM

Valores acumulados no Sindplus serão restituídos pela Administração

A Prefeitura respondeu ao ofício encaminhado pelo Sindicato sobre o vale-alimentação dos Servidores. Devido aos diversos relatos de trabalhadores com valores acumulados no cartão Sindplus pedimos intervenção. Nosso pedido é a devolução em conta corrente do saldo remanescente. Isso porque a empresa atual está com problemas e não permite o uso pleno do benefício. Segundo a Secretaria de Finanças, os trâmites administrativos para viabilizar a devolução dos saldos está em andamento… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.