Projeto de equiparação salarial dos Professores de Educação Infantil (PEI) será enviado à Câmara

O Sindicato cobrou e a Prefeitura atendeu. Novamente, podemos comemorar uma vitória dos Servidores de Boituva. Na última quarta, dia 13 de julho, o prefeito Edson Marcusso divulgou em seu perfil oficial do Facebook que o projeto de equiparação salarial dos Professores de Educação Infantil (PEI) aos Professores de Educação Básica I (PEBI) será enviado à Câmara Municipal já na próxima sessão. Um grande avanço para a Educação de Boituva.

A reivindicação do Sindicato é antiga e apresentada mais de uma vez em anos anteriores, além de estar na nossa Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2022. Em certa ocasião, o gestor nos recebeu em seu gabinete para acompanhar e debater item a item da pauta. Porém, também apresentamos a demanda durante o período de campanha do prefeito, quando ele esteve no Sindicato, ouviu sobre esta questão da equiparação e a incluiu em seu plano de governo. Estamos satisfeitos com o compromisso da atual gestão em valorizar estes profissionais da Educação.

🗣️ Presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) afirma:

Certamente, este é o caminho mais seguro para conquistarmos avanços concretos nas demandas do Servidor. O diálogo e a colaboração devem prevalecer. Vamos aguardar a próxima sessão da Câmara Municipal e acompanhar todo o processo de votação. A luta não para por aqui, pois ainda temos outras solicitações apresentadas que precisam ser resolvidas. Seguimos na luta!”.

▶️ ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO PELO PREFEITO

➡️ LEIA TAMBÉM

Vereadora Cecília Pacheco se compromete a nos ajudar na luta pela valorização das Auxiliares de Creche

O Sindicato recebeu, dia 11 de julho, a vereadora Cecília Pacheco para apresentar algumas reivindicações das Auxiliares de Creche. Entre as principais, destacamos a luta pelo enquadramento como ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). O Jurídico do STSPMB cuida desta causa e tenta negociar junto ao Governo uma solução eficaz. Porém, nós precisamos do apoio da Câmara e demos um passo importante com este encontro… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.