Conquistamos a equiparação salarial dos Professores de Educação Infantil (PEIs)!

Conquistamos a equiparação salarial dos Professores de Educação Infantil (PEIs)!

O Sindicato cobrou e a Prefeitura atendeu. Novamente, podemos comemorar uma vitória dos Servidores de Boituva. Na última segunda, dia 22 de agosto, a Câmara aprovou o Projeto de Lei Nº 25/2022. O texto estabelece a equiparação salarial entre Professores que atuam na Educação Infantil (PEI) e Educadores do Ensino Fundamental. Após sanção, a lei terá efeitos a partir de 1º de janeiro de 2023.

Um grande avanço para a Educação de Boituva

A reivindicação do Sindicato era antiga e apresentada mais de uma vez em anos anteriores, além de estar na nossa Pauta de Reivindicações. Também solicitamos a demanda durante o período de campanha do prefeito, quando ele esteve no Sindicato, e decidiu incluir em seu plano de governo. Estamos satisfeitos com o compromisso da atual gestão em valorizar estes profissionais da Educação.

🗣️ Presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) afirma:

Certamente, este é o caminho mais seguro de conquistarmos avanços concretos nas demandas do Servidor. O diálogo e a colaboração sempre serão nossas prioridades. Parabéns, Professores pela justa valorização! A luta não para por aqui, pois ainda temos outras solicitações apresentadas e seguiremos na luta!”

▶️ ASSISTA AO VÍDEO DA SESSÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.