Dias 29 e 30 de julho ocorrerá a eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato

Dias 29 e 30 de julho ocorrerá a eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato

Em cumprimento ao Estatuto Social do Sindicato foi iniciado o pleito eleitoral que definirá a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Boituva/SP. A votação ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho (quinta e sexta), com horários diferenciados (dia 29, das 7 às 17 horas, e no dia 30, das 7 às 15 horas). Será uma urna fixa na Sede do Sindicato e outras itinerantes quantas se fizerem necessárias na base. Os mesários e fiscais estarão percorrendo os prédios públicos a fim da coleta de votos dos trabalhadores associados aptos a votarem.

Uma chapa foi registrada dentro do prazo estatutário, nos termos do edital publicado na sexta, dia 28 de maio, no jornal “Cidade de Boituva”, de circulação em toda a região: Chapa 1, encabeçada pelo Servidor Edílson Humberto Lopes. Oportunidade em que foi aberto o prazo de vinte e quatro horas para impugnação de candidatos ou chapas. Não houve a inscrição de nenhuma outra chapa, também não foram apresentadas impugnações contra a Chapa 1 ou seus integrantes.

Protocolamos ofício na Prefeitura no qual solicitamos a liberação dos locais públicos para instalar urnas e coletar votos nos prédios. Assim que forem liberados, nós informaremos a todos.

Edital de Convocação. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Boituva. Inscrito sob o CNPJ: 09.026.114/0001-85, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem através deste edital, convocar as eleições para preenchimentos dos cargos da diretoria executiva, conselho fiscal efetivo, conselho de delegados representantes junto à federação, bem como seus respectivos suplentes, para o mandato de cinco anos com inicio em dois de dezembro de dois mil e vinte e um à dois de dezembro de dois mil e vinte e seis. As eleições sindicais serão realizadas nos dias vinte e nove é trinta de julho de dois mil e vinte e um, das sete horas às dezessete horas no dia vinte e nove é das sete às quinze horas no dia trinta, com uma urna fixa na sede do sindicato, e urnas itinerantes quantas se fizerem necessárias, que percorrerão todos os locais de trabalho dos funcionários públicos municipais associados e aptos a votar de Boituva – SP. Desde já fica aberto o prazo de inscrição de chapa, que será de três dias, ou seja, nos dias trinta e um de maio, um e dois de junho de dois mil e vinte e um, onde haverá pessoa habilitada para fazer a inscrição de chapa, na secretaria eleitoral do sindicato, que atenderá das oito horas ás doze horas, endereço sito á Rua: João Franco de Moraes, nº um, Jardim Esplanada, Boituva – SP. E em conformidade com o Art. Oitenta seis incisos terceiro do estatuto social da entidade em tela, após a fixação das chapas inscritas no mural da entidade, fica aberto o prazo de vinte e quatro horas para propositura de impugnação contra candidatos ou chapas. O quórum previsto para o primeiro escrutínio é trinta por cento, mais um dos associados em condições de votar em conformidade com o Art. setenta e nove, ainda se não for atingindo o quórum à eleição, prosseguirá a coleta de votos até atingir o quórum de acordo com o Art. Oitenta é seu paragrafo único do estatutário social da entidade. Presidente Edilson Humberto Lopes. Boituva – SP, 28 de Maio de 2021.

diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.