Chapa 1 vence eleição com 96,6% dos votos válidos. Ditinho é reeleito!

Chapa 1 vence eleição com 96,6% dos votos válidos. Ditinho é reeleito!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boituva realizou nos dias 29 e 30 de julho a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade, que ficará no comando pelos próximos cinco anos. A participação dos trabalhadores foi ativa, pois compareceram tanto na sede do STSPMB como nos locais de trabalho dispostos a exercer o seu direito democrático para escolher os seus representantes na luta e defesa dos seus direitos. Com um total de 96,6% dos votos válidos, a Chapa 1, encabeçada por Ditinho, permanece na entidade.

VOTAÇÃO

425 votos para a Chapa 1
10 brancos
5 nulos
Total: 440 VOTOS

O pleito transcorreu normalmente, sem imprevistos ou ocorrências, no qual todos os ritos estatutários foram obedecidos e os Servidores demonstraram sua consciência em eleger pessoas que venham realmente a representá-los nos próximos anos.

DITINHO

O Ditinho vem com um grupo forte, renovado, com o objetivo de ampliar as conquistas e criar ações para reparar as perdas causadas com o fim das contribuições sindicais obrigatórias nos últimos anos. O dirigente se compromete ainda mais a lutar por melhores condições de trabalho, por salários dignos e uma valorização efetiva do Servidor público.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CSPM 1 RESPÚ CHAPA SERVIDORESEMAÇÃO VOTE"

Eu agradeço a confiança de cada Servidor, que mesmo nesses dois dias de muito frio 🥶 estiveram na sede ou compareceram nos locais de trabalho para escolher a Chapa 1. Temos grandes desafios nos próximos anos, especialmente em 2022. Temos a esperança da queda da Lei 173 – congelamento dos salários – que tem engessado o serviço público. O momento exige resistência, porque temos sido atacados constantemente pelo Governo Federal e precisamos reagir e vamos reagir com unidade. Aqui em Boituva temos planos e posteriormente passaremos aos Servidores. Temos certeza do quanto vamos avançar nos próximos anos com muito mais empenho e dedicação desse grupo novo que vem para dar uma cara nova ao Sindicato”, declara.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

ORGANIZAÇÃO

O pleito foi organizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), sob a coordenação de Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e do Claudinho. Estiveram conosco atuando como mesários e fiscais os sindicalistas das cidades de Itu, Tatuí, Americana, Sumaré, Suzano, Mococa, Guaratinguetá e Americana.

Ted comenta:

Agradeço, em nome da Federação, a todos os sindicalistas aqui presentes por terem apoiado este momento democrático de tanta importância na vida dos trabalhadores da cidade de Boituva. Parabenizo o presidente de Ditinho pela reeleição. Este é mais um voto de confiança renovado pelos Servidores no trabalho sério desenvolvido até agora e que certamente vai continuar”.

O prefeito Edson José Marcusso fez questão de vir cumprimentar Ditinho após o resultado do pleito. “O bom trabalho continuará com certeza. Toda essa equipe está realmente de parabéns”, foram algumas das palavras do Marcusso em sua declaração.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.