Candidato Professor Fernando firma compromisso

Candidato Professor Fernando firma compromisso

Recebemos nesta quarta, dia 14, o candidato à reeleição Professor Fernando, com o seu vice Luiz Lapa. Assim como tantas vezes, falamos da importância do bom relacionamento com o Sindicato e a valorização do funcionalismo. Este encontro teve o intuito de apresentar-lhes um documento no qual reiteram o comprometimento e a devida valorização da categoria por parte do futuro prefeito eleito da cidade. Ambos assinaram e reiteraram compromisso com o Servidor.

Passamos por momentos difíceis com um Governo Federal que trabalha contra os trabalhadores, então, assim garantimos uma segurança em ter o comprometimento do próximo gestor. Os candidatos Zé Cristo e seu vice Bombeiro Martins e Edson José Marcusso e sua vice Dra. Ana Paula também estiveram em nossa sede nos últimos dias.

PRESIDENTE DITINHO

Tivemos esta iniciativa com o objetivo de garantir o devido respeito e reconhecimento da categoria por parte dos possíveis gestores da cidade. O STSPMB sempre trabalha e age pensando no melhor para os trabalhadores. Aguardamos os próximos candidatos para apresentar o documento e bater um papo sobre seus projetos para o município e Servidores. Ressalto que divulgaremos aqueles que não assinarem o documento, pois zelamos pela transparência”, afirma Edilson Humberto Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.