Campanha Salarial 2023 | Servidores definem suas reivindicações

Campanha Salarial 2023 | Servidores definem suas reivindicações

Ouça a matéria!

 

Nossa luta pela valorização do funcionalismo segue forte! A Campanha Salarial 2023 começou e o Sindicato já esteve reunido com os Servidores em importante assembleia na última quarta, dia 14 de dezembro, a fim de definir a Pauta de Reivindicações. A diretoria do STSPMB deliberou e discutiu cada item junto aos companheiros presentes.

Com a aprovação dos Servidores, já no dia seguinte (15) fomos à Prefeitura protocolar a pauta. O documento apresenta a necessidade da justa reposição salarial (5,9% acumulados e 4,15% de aumento real), Plano de Saúde, implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários, criação da Comissão da Pauta de Reivindicações, entre outros.

PRESIDENTE DITINHO🗣️

As negociações terão início em janeiro de 2023 e estamos otimistas por já apresentar os anseios da categoria ao prefeito Edson Marcusso. Priorizamos o diálogo, pois é o caminho mais seguro de garantirmos a justa valorização dos Servidores de Boituva. Os companheiros podem aguardar, logo mais todos os passos da Campanha Salarial 2023 serão divulgados”, afirma Edilson Humberto Lopes.

➡️ CONFIRA A PAUTA COMPLETA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.