NÃO À PRIVATIZAÇÃO | Diretores do STSPMB vão às ruas apoiar greve dos trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp

NÃO À PRIVATIZAÇÃO | Diretores do STSPMB vão às ruas apoiar greve dos trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp

Ouça a matéria!

 

Os diretores do Sindicato foram às ruas nesta terça, dia 3 de outubro, para manifestar total apoio ao ato realizado pelos trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp. A paralisação dos setores tem como propósito protestar contra os planos de privatização do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. No mês de abril, o governo autorizou a realização de estudos para avaliar a privatização das linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM.

O STSPMB expressa seu firme apoio à greve planejada pelos Sindicatos do Metrô, CPTM e Sabesp. Acreditamos que as questões relacionadas às concessões e privatizações do setor público não apenas prejudicam o nível de serviço oferecido aos cidadãos, mas também impactam de maneira negativa o bem-estar e os direitos dos trabalhadores. Portanto, é essencial unir forças para defender tanto a qualidade dos serviços públicos quanto às condições laborais dos funcionários.

PRESIDENTE DITINHO 🗣

“Os próprios trabalhadores do Metrô e CPTM argumentam que essa iniciativa causará impactos negativos no oferecimento do serviço. Nos posicionamos favoráveis aos companheiros, pois a luta é justa. Como entidade representativa dos Servidores Públicos de Boituva entendemos a necessidade de conscientizar o povo dos perigos das concessões e privatizações”, afirma Edilson Humberto Lopes.

ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA. CONTRAS ÀS TERCEIRIZAÇÕES! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.