Vídeo do Sinafresp mostra “A verdade sobre o funcionalismo no Brasil”

Vídeo do Sinafresp mostra “A verdade sobre o funcionalismo no Brasil”

O Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) produziu um vídeo especial com o título “A verdade sobre o funcionalismo no Brasil”. Em suma, neste momento de crise, o conteúdo fala da importância do funcionalismo para toda a população brasileira. Além disso, ainda desmente uma série de falácias pregadas ao longo dos anos e que dizem que o trabalhador público possui privilégios.

CONFIRA O VÍDEO A SEGUIR

Ao longo dos anos, foram divulgadas muitas mentiras sobre os servidores públicos, que estão desmistificadas nesse vídeo. O trabalho dos servidores públicos é essencial tanto nos momentos de crise quanto no cotidiano da população.

TEXTO DO SINAFRESP EM FAVOR DO SERVIDOR

Por parte do governo, a difamação do serviço público e as constantes ameaças aos Servidores são utilizadas como instrumentos para dar continuidade ao desmonte do patrimônio público e enfraquecê-lo ainda mais.

Não é de hoje que medidas e propostas que preveem perdas de direitos para os Servidores são apresentadas e defendidas como soluções para os problemas do Brasil.

Com a crise causada pela pandemia de Covid-19, Saúde e segurança pública, por exemplo, estão se arriscando para que o país não pare de funcionar. Isso para que a população tenha condições de superar as dificuldades.

Ao invés de garantir condições dignas de trabalho para os funcionários públicos e, dessa maneira, assegurar a qualidade do atendimento ao cidadão, o governo federal tem se aproveitado do momento para dar sequência ao sucateamento do serviço público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.