Vereadora Cecília nos ajudará na luta em prol das Auxiliares de Creche

Vereadora Cecília nos ajudará na luta em prol das Auxiliares de Creche

O Sindicato recebeu, dia 11 de julho, a vereadora Cecília Pacheco para apresentar algumas reivindicações das Auxiliares de Creche. Entre as principais, destacamos a luta pelo enquadramento como ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). O Jurídico do STSPMB cuida desta causa e tenta negociar junto ao Governo uma solução eficaz. Porém, nós precisamos do apoio da Câmara e demos um passo importante com este encontro.

🗣️ Representaram o Sindicato:

➡️ Edilson Humberto Lopes, o Ditinho (presidente);
➡️ Dra. Cláudia Cancian (advogada do Sindicato);
➡️ Ellen Cristina Crispim (assessora jurídica).

Cecília ressaltou a importância do diálogo e se colocou à disposição da entidade sindical. São muitas as dúvidas das companheiras e um estudo da situação nas cidades vizinhas será realizado. Se uma solução foi dada em outro município, o mesmo poderá ser feito aqui se houver vontade política e comprometimento da Administração.

🗣️ Ditinho comenta:

É mais do que justo as profissionais receberem a compensação financeira pleiteada segundo as atividades desenvolvidas. Agradecemos a vereadora Cecília Pacheco pela atenção e urgência dadas ao tema, conforme nos foi prometido. Estaremos de olho e todas as novidades, como sempre, serão compartilhadas rapidamente com a base através do site, redes sociais e canais oficiais de comunicação no WhatsApp“.

Um comentário em “Vereadora Cecília nos ajudará na luta em prol das Auxiliares de Creche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.