Valores acumulados no Sindplus serão restituídos pela Administração

Valores acumulados no Sindplus serão restituídos pela Administração

A Prefeitura respondeu ao ofício encaminhado pelo Sindicato sobre o vale-alimentação dos Servidores. Devido aos diversos relatos de trabalhadores com valores acumulados no cartão Sindplus pedimos intervenção. Nosso pedido é a devolução em conta corrente do saldo remanescente. Isso porque a empresa atual está com problemas e não permite o uso pleno do benefício. Segundo a Secretaria de Finanças, os trâmites administrativos para viabilizar a devolução dos saldos está em andamento.

Ainda não há uma data certa da restituição dos valores, porém temos a promessa de celeridade neste caso. A Sindplus está ciente da anuência de reter os valores dos Servidores. Todo esse processo será encaminhado pela Administração. O contrato de gestão do benefício foi encerrado em 18 de maio.

TRECHO DA RESPOSTA

A referida empresa foi notificada, sendo que apresentou o saldo devido aos Servidores, bem como a anuência para reter os valores ainda em aberto para restituição aos Servidores. Diante de todo o exposto, considerando o bom relacionamento com esta Nobre Entidade e defensores do trabalho desenvolvido em prol dos nossos Servidores, contamos com a compreensão e a comunicação aos profissionais acerca dos fatos.”

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

Um comentário em “Valores acumulados no Sindplus serão restituídos pela Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.