Vale-alimentação | Sindicato solicita prioridade no pagamento dos valores acumulados aos Servidores

Após cobrança realizada pelo Sindicato referente ao vale-alimentação dos Servidores (não aceito em grande parte dos estabelecimentos da cidade), nesta sexta (13 de maio), protocolamos um novo ofício na Prefeitura a fim de solicitar que Administração priorize os pagamentos aos Servidores. Devido à inadimplência da Sindplus Card, responsável por fornecer o vale-alimentação, muitos companheiros relataram não conseguir utilizar os valores acumulados.

GARANTIA E SEGURANÇA

Nossa cobrança tem como principal objetivo preservar os direitos dos Servidores e garantir o devido pagamento dos valores acumulados, pois o contrato com a empresa será encerrado na próxima segunda, dia 16. Seguimos firmes na cobrança! Fiquem ligados, pois divulgaremos as próximas ações relacionadas ao tema no site e redes sociais.

TRECHO DO OFÍCIO

“Ademais é de conhecimento que a Empresa está passando por dificuldades financeiras, o que poderá acarretar prejuízos aos Servidores.

E sendo assim este órgão de classe, pleiteia que seja bloqueado todo e qualquer valor referente ao pagamento a EMPRESA SINDPLUS CARD, com a finalidade de realizar glosa caso seja necessário, em favor dos Servidores, em consonância com o princípio da autotutela.”

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Um comentário em “Vale-alimentação | Sindicato solicita prioridade no pagamento dos valores acumulados aos Servidores

  • 13 de maio de 2022 em 16:45
    Permalink

    O nosso Sindicato sempre procurando soluções para o bem comum dos servidores! Valeu!🤲🤲👏👏🙏🙏

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.