UBS Novo Mundo estende horário de atendimento em alusão à Campanha Novembro Azul

UBS Novo Mundo estende horário de atendimento em alusão à Campanha Novembro Azul

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Novo Mundo (rua Carmela Tirabassi Coan, 93-129) estenderá o horário de atendimento em alusão à Campanha Novembro Azul. Os companheiros agora podem comparecer na unidade até às 18h30 para realizar exames. Antes o horário de atendimento era até às 16h30, porém o prolongamento visa contemplar aqueles que trabalham em horário comercial, ou seja, que saem do trabalho às 17 horas.

A campanha começou em 1° de novembro e vai até o dia 30. Como forma de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, estão sendo realizados testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e Sífilis, além dos seguintes exames:

  • Hemograma completo;
  • Colesterol completo;
  • Colesterol HDL;
  • Triglicérides;
  • Glicemia em jejum;
  • Hemoglobina glicada;
  • PSA livre e total.

Para a realização dos exames não é necessário o agendamento de consultas, basta ter 45 anos ou mais e comparecer dentro do horário, munidos de documento com foto. Exames de sangue com resultado alterado serão encaminhados a um médico clínico e o PSA será encaminhado a um urologista.

LEIA TAMBÉM

Associados e dependentes podem ter um excelente convênio com a AESP Odonto!

O Servidor associado ao STSPMB tem uma ótima opção de plano odontológico. Trata-se da AESP Odonto, uma das diversas parcerias do Sindicato pensadas para a qualidade de vida dos trabalhadores. Entre em contato conosco pelo telefone (15) 3263.3218 ou mande mensagem no WhatsApp (15) 991.036.263 e saiba mais a respeito dos valores e como estender o benefício aos seus dependentes… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.