STSPMB solicita imunização completa de Servidores da Educação antes do retorno

STSPMB solicita imunização completa de Servidores da Educação antes do retorno

O Sindicato dos Servidores de Boituva, através de seu presidente Edilson Humberto Lopes, protocolou na manhã de dia 23 de agosto, na Prefeitura, ofício a fim de que os Professores ainda não imunizados com a segunda dose da vacina não sejam convocados ao retorno das atividades presenciais.

Também ressaltamos a importância daqueles que já estão imunizados, retomarem suas atividades após o período de 14 dias, segundo recomendações do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde). Ainda estamos em período de pandemia e tal situação oferece riscos à saúde dos alunos, profissionais e população em geral.

SOLICITAÇÃO DO STSPMB

“Nesse sentido, faz-se necessário o presente a fim de que Vossa Excelência revogue a convocação de volta às aulas até que todos os professores tenham tomado a 2ª dose do imunizante contra o Coronavírus (Covid-19), permanecendo estes em trabalho remoto até que tenham se passado 14 dias da vacina, sem prejuízo de seus vencimentos.

Isto se faz necessário visto que só podem retomar às atividades presenciais os professores que já estejam imunizados, pertencentes ou não ao grupo de risco para doenças e, quanto aos pertencentes ao grupo de risco, só podem retornar aqueles que imunizados, não apresentam restrições médicas ao retorno…”

CONFIRNA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

CAMPANHA SALARIAL | Governo dá resposta negativa às reivindicações da categoria 

O STSPMB apresentou à Administração, em março deste ano, a pauta de reivindicações dos Servidores de Boituva referente à Campanha Salarial. Agora, em resposta ao documento, obtivemos uma resposta negativa aos 4,56% de reajuste nos salários, IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo) acumulado dos últimos doze meses, e demais solicitações… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.