STSPMB completa 16 anos | Sempre na luta por mais melhorias e conquistas

STSPMB completa 16 anos | Sempre na luta por mais melhorias e conquistas

Nosso Sindicato tem feito a diferença para o Servidor de Boituva desde quando foi criado em 2006. Nesta quinta, 25 de agosto, celebramos 16 anos de fundação. Um momento de refletirmos sobre o trabalho forte na busca por aumentos reais nos salários e benefícios dos trabalhadores. A luta tem sido difícil, mas temos conseguido importantes vitórias. Não deixamos nunca as condições adversas nos impedirem de buscar ainda mais valorização e reconhecimento.

➡️ HISTÓRIA

Em 2007, quando iniciamos, as instalações eram bem modestas. Tínhamos apenas uma sala na antiga estação ferroviária. Hoje, o Servidor tem à sua disposição a nossa Casa, graças a uma parceria com a Sociedade Recreativa Boituvense (SRB) e a Prefeitura. Não estacionamos. Buscamos atender a todos adequadamente e acomodá-los confortavelmente.

O espaço da SRB, antes abandonado, após intercessão da Câmara Municipal, agora é onde temos a sede do STSPMB. Detalhe: pegamos um local ABANDONADO e revitalizamos completamente toda sua estrutura juntos da SRB (Sociedade Recreativa Boituvense) e a Prefeitura. Estamos orgulhosos do avanço, porém não paramos por aqui. Vamos conquistar ainda mais recursos para atender aos nossos filiados com a excelência e a dignidade que merecem.

🗣️ PRESIDENTE DO SINDICATO

Trouxemos uma nova realidade ao funcionalismo. Antes da nossa chegada, não havia representatividade alguma dos companheiros. Fortalecemos a categoria e negociamos muitos benefícios com a Prefeitura. São mais de dois mil Servidores representados por esta entidade. Esses esforços não podem e nem vão parar. São 16 anos muito bem vividos”, afirma Edilson Humberto Lopes, o Ditinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.