Servidores associados e dependentes garantem descontos de até 50% na First Idiomas 🇺🇸

Servidores associados e dependentes garantem descontos de até 50% na First Idiomas 🇺🇸

Uma das prioridades da diretoria do STSPMB é manter parcerias que auxiliem os Servidores no aprimoramento profissional. Na First Idiomas todos os associados e seus dependentes possuem 50% de desconto em todos os materiais e cursos disponibilizados. Então, não perca tempo e comece já a aprender um novo idioma. A unidade Boituva fica na rua Angelo Ribeiro, 273, Jardim Nova Boituva.

VANTAGENS DO APRENDIZADO DE OUTRO IDIOMA 🗣

O aprendizado da língua estrangeira ajuda a abrir portas para o seu desenvolvimento pessoal, cultural e profissional. Atualmente, o mercado considera como pré-requisito básico a pessoa ter domínio em algum idioma. A maioria das vezes, determinado conhecimento significará um salário maior em até 70%. Aproveite a oportunidade se aprimore ainda mais!

➡ SOBRE A ESCOLA

First Idiomas foi criada em 1997 e hoje conta com 5 unidades no interior de São Paulo. Seu método inovador e exclusivo de aprendizagem, de padrão internacional, possibilita que o aluno assimile naturalmente o conhecimento e adquira fluência no idioma desejado, seja Inglês, Espanhol ou Alemão. Além disso, a First possui convênios com empresas, indústrias, comércios, sindicatos, shoppings, cinemas, academias, restaurantes e escolas estaduais, municipais e particulares de Sorocaba e região.

🇺🇸 First Idiomas – unidade Boituva
📍 Endereço –
Rua Angelo Ribeiro, 273, Jardim Nova Boituva

☎ Telefone – (15) 3305.2124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.