Sebrae oferece curso gratuito, dia 25, com dicas para minimizar impactos financeiros em comércios

Um dos setores mais afetados pela crise do novo Coronavírus (Covid-19) é o comércio, que encara mudanças importantes devido às restrições no atendimento ao público. Pensando nisso, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Boituva, em parceria com a Prefeitura de Boituva, está lançando o programa Enfrente, desenvolvido para trazer soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise.

Em suma, o curso é voltado para micro empreendedores, e totalmente gratuito, o programa será composto de oficias on-line através de lives. A live de apresentação do projeto será realizada no dia 25 de maio, às 15 horas.

Assim, o programa terá atividades individuais a serem executadas pelos participantes com 5 módulos de 2 horas cada. São eles:“Inovando nas Vendas”, “Protegendo o Caixa da sua Empresa”, “Conhecendo o Crédito Certo para a sua Empresa”, “(Re)Negociando com Clientes e Fornecedores” e “Entendendo seus Diretos”.

As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/zFxramtRr2zHifE77

SOBRE O SEBRAE

O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas. Por exemplo, aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia. E isso por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios, por exemplo.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *