Sebrae oferece curso gratuito, dia 25, com dicas para minimizar impactos financeiros em comércios

Sebrae oferece curso gratuito, dia 25, com dicas para minimizar impactos financeiros em comércios

Um dos setores mais afetados pela crise do novo Coronavírus (Covid-19) é o comércio, que encara mudanças importantes devido às restrições no atendimento ao público. Pensando nisso, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Boituva, em parceria com a Prefeitura de Boituva, está lançando o programa Enfrente, desenvolvido para trazer soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise.

Em suma, o curso é voltado para micro empreendedores, e totalmente gratuito, o programa será composto de oficias on-line através de lives. A live de apresentação do projeto será realizada no dia 25 de maio, às 15 horas.

Assim, o programa terá atividades individuais a serem executadas pelos participantes com 5 módulos de 2 horas cada. São eles:“Inovando nas Vendas”, “Protegendo o Caixa da sua Empresa”, “Conhecendo o Crédito Certo para a sua Empresa”, “(Re)Negociando com Clientes e Fornecedores” e “Entendendo seus Diretos”.

As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/zFxramtRr2zHifE77

SOBRE O SEBRAE

O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas. Por exemplo, aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia. E isso por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios, por exemplo.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.