SALÃO DE FESTAS – Alugue um dos melhores espaços de Boituva. Sócios têm desconto!

SALÃO DE FESTAS – Alugue um dos melhores espaços de Boituva. Sócios têm desconto!

O Sindicato está localizado em uma ampla e privilegiada área de Boituva. Nela, contamos com um grande e aconchegante Salão de Festas. Realizamos encontros, assembleias e eventos da cidade. Porém, também, estamos abertos para outras comemorações particulares (casamentos, aniversários, festas temáticas e bailes em geral), uma vez que o espaço pode ser alugado. E o melhor de tudo – o associado conta com um valor superespecial para poder locar o salão.

COMO SOLICITAR UM ORÇAMENTO? – Ligue ou mande um WhatsApp para o Júnior, pelo telefone (15) 998.452.401 e informe: nome completo, datas e horários de interesse. Será verificada disponibilidade para a data pretendida e um retorno com os valores. Se você for sindicalizado, por favor, informar na mensagem para checagem e aplicação do desconto especial.

Aproveite o salão para passar momentos felizes com toda a família. Temos um espaço de recreação muito amplo, disponível para todos os companheiros sindicalizados. O Sindicato fica na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada, e o nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Fiquem ligados, pois em breve teremos grandes novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.