Sabemos onde queremos chegar e qual é nosso propósito. A luta pelo Servidor de Boituva segue forte!

Sabemos onde queremos chegar e qual é nosso propósito. A luta pelo Servidor de Boituva segue forte!

Iniciamos um novo ciclo, mas os compromissos com o coletivo permanecem os mesmos. Valorização, respeito e dignidade são objetivos que fazem parte do DNA de luta do Sindicato e permeiam todas as ações desta entidade. Não podemos iniciar o ano sem refletirmos sobre nosso propósito e onde queremos chegar.

Quem nos acompanha nas redes sociais já sabe que ainda em 2022 demos os primeiros passos para a Campanha Salarial 2023 e fechamos com o índice de 8% de reajuste mais ampliação de 10% no vale-alimentação. Essa antecipação é reflexo de muitos anos de experiência no sindicalismo de Boituva. Ano após ano sentamos junto aos gestores do município e fazemos o possível (e as vezes o impossível) para garantir dignidade ao funcionalismo. Dignidade no local de trabalho, no tratamento pela Administração e população e no salário recebido todos os meses.

Na prática, fazemos o que uma entidade sindical deve fazer. Consequentemente, enfrentamos resistências, mas não desistimos de cumprir com NOSSO DEVER. E temos como pagamento a melhor moeda, a gratidão e a confiança da categoria.”

NOVOS COMPROMISSOS

Aguardem por muitas novidades. Seguiremos com o bom trabalho desenvolvido até agora e, principalmente, vamos ampliá-lo. As visitas na base devem ocorrer em maior frequência, a equipe do Sindicato também está pronta para te receber na sede social (rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada), os benefícios oferecidos atualmente serão ampliados, e muito mais. São ações permanentes desta gestão.

Sem refletirmos sobre nosso propósito e onde queremos chegar não avançaremos. Porém, eu e a diretoria do STSPMB sabemos das nossas incumbências com o coletivo. Seguiremos por este caminho árduo, mas satisfatório da luta pelo funcionalismo público de Boituva.

Desejamos aos Servidores um excelente 2023. Podem ficar tranquilos, pois muitas conquistas aos trabalhadores ainda virão! Estamos firmes no propósito de contemplar cada funcionário do município com o justo reconhecimento!

Edilson Humberto Lopes (Ditinho) é presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Boituva (STSPMB)

➡️ LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Ações efetivas na base e combate às injustiças norteiam o trabalho do Sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.