Renovação no Sindicato vai deixar o associado cada vez mais no centro das nossas ações

Renovação no Sindicato vai deixar o associado cada vez mais no centro das nossas ações

SERVIDOR(A): este é o primeiro editorial que escrevo após a vitória da nossa chapa. Neste editorial reúno palavras fiéis e suficientes para expressarem minha gratidão à confiança depositada pela categoria no meu trabalho. Em 2021, nós da Chapa 1 – Servidores em Ação – fomos eleitos com 96,6% dos votos. E foram muitos votos! Dois dias de eleição e participação maciça dos associados. A palavra de apoio de cada um dos trabalhadores nos dá a motivação para continuar nessa batalha diária.

E por falar em vocês sócios, essa renovação no Sindicato com membros “de primeira viagem” no meio sindical trará muitos ganhos aos trabalhos da entidade. Este grupo abraçou comigo o audacioso plano de manter o associado, ou seja, quem nos dá estrutura, no centro de tudo. Essa é uma missão do nosso time e devemos lutar para cumpri-la diariamente! A nova gestão, na qual venho novamente como presidente, começa em dezembro.

COMO AJUDAR

Eu peço a vocês compreensão e participação neste novo tempo. Nós jamais sairemos do lado dos trabalhadores e permaneceremos próximos dos Servidores, fazendo justiça às suas raízes, em especial no grave momento de pandemia da Covid-19. Tomamos os cuidados necessários e seguimos fortes.

O funcionalismo precisa ser nosso parceiro. É importante o trabalhador ser associado, pois nos dará condições de oferecer o melhor. A entidade irá manter e ampliar parcerias e assessorias segundo a nova realidade. Nós vamos fazer o melhor com os valores arrecadados!

MUITAS NOVIDADES

Aguardem por muitas novidades. Estamos com sede de continuar o bom trabalho desenvolvido até agora e, principalmente, queremos ampliá-lo. As visitas na base devem ocorrer com grande frequência. Eu e a diretoria estaremos em revezamento nos postos de trabalho. Muito sucesso para nós e um 2022 de muitas conquistas ao funcionalismo municipal de Boituva! O fim da vigência da Lei 173/2020 (lei do congelamento de salários) trará grandes chances de obter avanços concretos!

Edilson Humberto Lopes é presidente do Sindicato dos Servidores de Boituva (STSPMB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.