Prefeitura atende reivindicação do Sindicato e firma parceria com a Anhanguera Educacional

Prefeitura atende reivindicação do Sindicato e firma parceria com a Anhanguera Educacional

Ouça a matéria!

 

O funcionalismo de Boituva conquistou mais um importante avanço. A Prefeitura firmou parceria com a Anhanguera Educacional a fim de disponibilizar a todos os Servidores e seus dependentes a possibilidade de ingresso no ensino superior (graduação e pós-graduação). O melhor de tudo é que os cursos são 100% online e com descontos de até 80%.

São diversas opções de cursos nas mais variadas áreas de atuação, como Gestão Ambiental, Produção Industrial, Logística, Sociologia, Teologia, Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Gestão da Informação, Gestão Pública, entre outros. Para ver a listagem de todos os cursos, clique aqui.

➡ ANTIGA REIVINDICAÇÃO DO STSPMB

Uma parceria que oferecesse a possibilidade de aprimoramento profissional ao Servidores do município era uma reivindicação antiga do Sindicato e estava presenta na Pauta de Reivindicações apresentada ao prefeito em dezembro de 2022. Agora, nosso pedido foi atendido, e os companheiros poderão concluir ou iniciar seus estudos com muitas vantagens.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 📢

Ajudar os Servidores de Boituva a realizarem suas conquistas, também é uma grande conquista para nós. A Anhanguera é uma instituição conhecida e de muito respeito. Esperamos que os companheiros e seus dependentes aproveitem a parceria e avancem ainda mais em suas carreiras no município. Quando o Servidor é valorizado, toda a cidade é beneficiada”, afirma o presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho).

CONFIRA TODOS OS CURSOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.