Plano de Saúde | Conheça a Amhemed. Adesões exclusivas para associados!

Plano de Saúde | Conheça a Amhemed. Adesões exclusivas para associados!

O Sindicato acaba de fechar uma parceria incrível com o plano de saúde Amhemed. A empresa conta com Hospital e rede de clinicas próprios e uma ampla rede de médicos e laboratórios credenciados. É uma das melhores opções de convênio da região com preços imperdíveis. E nossos associados contam com valores diferenciados e podem incluir seus dependentes diretos no plano. Não percam essa oportunidade!

Para fazer sua adesão ou tirar dúvidas, ligue (15) 3263.3218 e fale com nossa equipe! Os documentos necessários para adesão são a ficha de filiação, RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

A estrutura oferecida pelo convênio, inclusive com rede própria, é confortável e aconchegante. Os consultórios oferecem privacidade para os pacientes e seus acompanhantes. Cada leito do Hospital Amhemed oferece privacidade e arquitetura para garantir ao paciente a experiência de estar em casa, com a segurança e qualidade necessárias para a sua recuperação.

No Hospital Amhemed é oferecido também o serviço de urgência e emergência, com médicos e equipe de Enfermagem dedicados e especializados no socorro imediato das mais diversas doenças e traumas. Um Pronto Atendimento com uma gestão inovadora e toda a gama de exames e a retaguarda de Médicos especialistas.

Confira alguns dos outros credenciados na região:

  • Hospital São Luiz;
  • Santa Casa de Porto Feliz;
  • Hospital Evangélico;
  • Hospital Santa Lucinda;
  • Gpaci Hospital.
Informações sobre a empresa

MISSÃO
Prestar um excelente serviço de saúde apoiando seus clientes e empresas, oferecendo assessoria na gestão de seus programas de saúde. Temos como compromisso cumprir nossa tarefa como prestadores de serviços de saúde, mas muito, além disso, é de receber cada paciente com respeito e carinho especial.

VISÃO
Ser referência em planos de saúde na região de Sorocaba oferecendo soluções eficazes para gestão da saúde.

VALORES
Temos como compromisso cumprir nossa tarefa como prestadores de serviços de saúde, mas, muito além disso, é de receber cada paciente com respeito e carinho especiais.

2 comentários sobre “Plano de Saúde | Conheça a Amhemed. Adesões exclusivas para associados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.