Piscina do Sindicato é aberta todo fim de semana, das 10 às 18 horas, para sócios

Piscina do Sindicato é aberta todo fim de semana, das 10 às 18 horas, para sócios

Ouça a matéria!

 

Quem é sócio do Sindicato possui diversas vantagens exclusivas. Uma delas é poder usufruir de nossa piscina. Todo fim de semana, das 10 às 18 horas, os Servidores associados e dependentes podem aproveitar bons momentos e se divertirem. Além disso, a localização é fácil, pois está junto à sede do STSPMB, na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada.

➡ E TEM MAIS

A Área de Lazer do Sindicato é um espaço pensado para o Servidor. Isso porque ela foi construída pensando no bem-estar dos nossos companheiros, que tanto se dedicam ao trabalho e aos afazeres cotidianos e não dispõem de meios de diversão nas proximidades de suas residências. Então, é nesse local aconchegante e alegre que os Servidores devem se sentir acolhidos e desfrutar dos melhores benefícios, promovidos pelo Sindicato. Além disso, temos um salão de festas e muita mais. Veja:

1) Piscina (adultos e crianças);
2) Toboáguas;
3) Vestiários feminino e masculino;
4) Local para banho de sol;
5) Quadra de futsal;
6) Área de convivência, com vasta área verde e praça de caminhada.

Fique em contato permanente conosco. Para mais informações, por exemplo de como usufruir dos benefícios, ficar sócio e muito mais, ligue (15) 3263.3218 ou mande sua mensagem no WhatsApp (15) 991.036.263.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.