........................................................................................ Boituva, 16 de novembro de 2015

Presidente participa de pleito em São José do Rio Preto. Chapa 1 assume novo mandato no Sindicato
 
Ditinho auxiliou companheiros da Federação durante pleito sindical em São José do Rio Preto. Chapa 1 venceu!
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) participou na última semana da realização de mais um pleito. Coordenado por Cláudio Aparecido dos Santos (dirigente da Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), a eleição da entidade de São José do Rio Preto teve três dias de duração (11, 12 e 13 de novembro).

As 12 urnas recolheram mais de mil votos que garantiram à Chapa 1, encabeçada pela Sanny Lima Braga, mais um mandato frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade. A eleição contou com a participação de dirigentes que trabalharam para garantir sua legitimidade.

DEMOCRACIA - Para Ditinho, é gratificante participar de mais um pleito que destaca o direto democrático dentro do funcionalismo. "Os Servidores têm todo o direito de escolher quem serão seus representantes e quem dará voz às suas reivindicações. Os pleitos são essenciais para essa prática", explica ele.

PRESIDENTE - Sanny Lima Braga assume a presidência com a mesma garra e determinação dos últimos anos. "Estou motivada para ampliar os benefícios e as melhorias para os Servidores de São José e estarei focada na comunicação com a base e na pressão sobre a Prefeitura."

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Servidores foram recebidos com cordialidade e empatia pelos dirigentes. Pleito contou com mais de mil votos

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF