........................................................................................ Boituva, 11 de novembro de 2015

Coordenador da Macro 2, Tadeu Cohen, visita STSPMB e reafirma compromisso de apoio
 
O presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) recebeu o coordenador da Macrorregião 2 da Fesspmesp, Tadeu Cohen, na última segunda (9). O encontro serviu para que o representante da Federação reafirmasse o compromisso de apoio e cooperação com o STSPMB.

PARCERIA - Segundo Ditinho, a reunião serviu para fortalecer, ainda mais, a parceria. "Sempre estivemos ao lado da Fesspmesp. A criação das Macrorregiões veio para fortalecer ainda mais essa união. Agora temos uma ferramenta que nos permite ter as demandas atendidas com mais rapidez, eficiência e qualidade."

APROXIMAÇÃO - Segundo o coordenador Tadeu, a visita serviu para consolidar o vínculo entre as entidades. "Nesses encontros ajudamos a detectar os problemas enfrentados pelos parceiros e disponibilizamos o auxílio necessário. Assim reforçamos a união existente entre entidades filiadas e Federação, além de fortalecermos o setor público", explica o dirigente.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Dirigente da Federação dos Servidores (Fesspmesp) visitou nosso Sindicato para ratificar apoio à nossa entidade

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF