........................................................................................ Boituva, 3 de novembro de 2015

7ª Festa do Servidor reúne mais de 900 pessoas
na sede do Sindicato com muita animação e brindes
 
 
Pelo sétimo ano consecutivo realizamos a tradicional Festa do Servidor. Conseguimos superar o número de participantes em relação ao ano anterior em mais de 30%, com mais de 900 sócios presentes em nossa sede social. Foi muito divertido! Quem participou não se arrependeu, pois comeu e bebeu à vontade e participou de dezenas de sorteios realizados pela diretoria da entidade nos intervalos da apresentação musical de Michel Vieira e Banda.

ALMOÇO - Começamos falando da melhor parte, que é poder se fartar o quanto quiser. Foi assim o almoço especial servido pelo Sindicato. Um churrasco caprichado para repetir até não querer mais. Também teve bebida (suco e refrigerante) sem custo algum. O único item cobrado em toda festa foi a cerveja. Teve sobremesas incluindo sorvetes servidos de mesa em mesa aos companheiros.

CRIANÇAS - Os pais não tiveram com o que se preocupar e puderam levar seus pequenos para se divertir durante o evento. Teve muita recreação para a criançada com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e pintura facial. Nossos colaboradores estiveram atentos todo o tempo para garantir a segurança das crianças enquanto os pais aguardavam ansiosos pelo sorteio que seria realizado logo após o almoço.
 
Quem compareceu pode participar do sorteio de prêmios, atividades com pinturas caracterizadas e muita diversão
 
SHOW AO VIVO - Para saborear melhor o almoço, o show da dupla sertaneja animou a galera. Ritmos de sertanejo universitário e também músicas dos anos 80 foram os grandes embalos para os Servidores dançarem e recordarem grandes sucessos da música brasileira. A atração musical teve mais de três horas de apresentação.

SORTEIO - A empolgação foi ao auge durante os sorteios realizados na comemoração. Foram dezenas de brindes. Aqueles que foram embora antes ou faltaram perderam direito ao prêmio disputado número a número entre todos. Teve chapinha, secador de cabelo, hospedagem em Ubatuba, espremedor de laranja e panela de arroz elétricos, kits de parceiros como a Artplast e a Unimed Saúde, aparelhos de mp3, smartphones LG, cooler e muito mais.

DIDI - O diretor financeiro do Sindicato, José Edvaldo da Silva (Didi) falou à equipe de comunicação: "Cumprimos com o nosso objetivo de trazer mais sócios para dentro do STSPMB. Com isso garantimos uma festa melhor para todos. É muito satisfatório ver que os esforços da diretoria apresentaram um resultado tão bom. Para o próximo ano, nossa meta é receber mais de mil participantes. Estamos nos organizando para garantir que ninguém fique de fora".
 
Nosso presidente e diretor do STSPMB entregam prêmios para Servidores sorteados durante comemoração
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "Ver a alegria estampada em cada rosto não tem preço. Sofremos muito, pois nossa categoria não é tão valorizada quanto deveria, mas lutamos diariamente por melhorias que conseguimos pouco a pouco. Relaxar e aproveitar este momento é indispensável para o nosso bem-estar e saúde física. Agradeço a diretoria da entidade pelo compromisso e reafirmo que estamos prontos para lutar pelo Servidor a todo momento".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA FESTA

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Uma dupla sertaneja animou a Festa com brasileira de qualidade; a confraternização foi aprovada pela categoria!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF