........................................................................................ Boituva, 22 de outubro de 2015

Diretoria do Sindicato vai à Praia Grande
participar do 4º Congresso de Mulheres
 
Diretora Jorgina é engajada na causa da valorização da mulher. Esteve nos dois dias de evento em Praia Grande
 
Nossa diretoria esteve na Praia Grande nos dais 20 e 21 de outubro para participar do 4º Congresso de Mulheres, organizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). O evento foi realizado na Colônia de Férias dos Borracheiros e contou com a participação de mais de 40 lideranças do setor público.

Fomos representados por Jorgina de Almeida e o presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho. A companheira participou de todas as atividades, enquanto Ditinho deu o apoio logístico aos dirigentes Cláudia Adum, Cristina Gomes, José Flamínio e Araken Lunardi, todos organizadores do evento.

As atividades desenvolvidas fortaleceram a equipe de lideranças sindicais femininas na sua luta pelos Servidores
 
DETALHES - O tema do Congresso foi "Conselhos de Direito da Mulher, para Efetivação da Igualdade de Direitos e Oportunidades". Foram diversas dinâmicas de grupo, gincanas e debates. Os temas abordados vieram de palestras sobre direitos e participação sindical da mulher com especialistas da área. Além do foco em capacitação, também teve muita diversão com um amigo secreto para as mulheres do evento.

Jorgina falou sobre o evento: "O cenário político e sindical para a mulher melhorou, mas precisa de muito mais. Estamos cada vez mais organizadas e esta oportunidade que a Federação nos dá de ampliar nosso conhecimento estimula, e muito, nosso trabalho. Tenho orgulho de participar de uma entidade como o STSPMB que se preocupa em valorizar o trabalho da mulher".

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSO FLICKR

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.
 
Ao todo, mais de 40 dirigentes dos quatro cantos do Estado participaram do encontro que chegou a sua 4ª edição

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF