........................................................................................ Boituva, 20 de outubro de 2015

OSASCO - Diretoria participa da cerimônia
de posse do dirigente Toninho do Caps
 
Ditinho entrega credencial para membro da diretora. Chapa 1 ficará à frente da entidade pelos próximos seis anos
 
A diretoria do STSPMB esteve presente no dia 16 de outubro (sexta-feira) na cerimônia de posse do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região). Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) parabenizou o companheiro Antonio Rodrigues dos Santos, que assumirá a entidade pelos próximos seis anos.

O evento, que ocorreu no Sindicato do Comércio Varejista da cidade, reuniu importantes representantes da categoria e de outras entidades, que fizeram questão de homenagear o líder, conhecido como Toninho do Caps. Para Ditinho, a posse desta equipe alegra a categoria por ter uma história consolidada em um trabalho sério e competente na defesa dos interesses do coletivo.

AVANÇO - "Nós que atuamos à frente dos Sindicatos, representando os Servidores públicos, reconhecemos a importância de lideranças fortes e determinadas em trabalhar pelo coletivo. Acredito que o Toninho, com toda a sua experiência e agilidade, vai somar forças à nossa categoria e que unidos conquistaremos importantes avanços", explica Ditinho.

PROJETO - Em seu discurso, Toninho do Caps reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em defesa do Servidor. "Darei continuidade ao trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Para isso, montamos uma diretoria que conhece as necessidades dos trabalhadores e terá plena capacidade de atender as demandas com mais rapidez."

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.
 
Todos os presidentes de Sindicatos pertencentes à Fesspmesp entregam juntos credencial ao Toninho do Caps

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF