........................................................................................ Boituva, 15 de outubro de 2015

STSPMB parabeniza todos os Professores
de Boituva e região pelo seu dia
 
 
Nossa diretoria parabeniza todos os Professores, em especial os Servidores da rede pública municipal, pela comemoração do seu dia, neste 15 de outubro. A docência é um dos ofícios mais nobres e conta com profissionais dedicados e que frequentemente enfrentam as dificuldades para o exercício da profissão.

VALORIZAÇÃO - Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) defende que a luta desenvolvida em favor da categoria deve continuar. "Sem os Professores nossa sociedade estaria fadada ao fracasso. Eles são essenciais para o desenvolvimento do mundo. Nós, do STSPMB, temos trabalhado e vamos continuar trabalhando para que esses importantes profissionais sejam, no futuro, mais valorizados."

DEDICAÇÃO - Embora não tenham o reconhecimento merecido, os Professores não fogem de suas obrigações. E com muita dedicação e carinho enfrentam dificuldades como baixos salários, carga horária exaustiva e falta de perspectiva com o futuro por amor à profissão. Por isso, parabéns a todos os Professores de Boituva e região! E que o trabalho desenvolvido por vocês seja valorizado na mesma proporção de sua dedicação.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF