........................................................................................ Boituva, 9 de setembro de 2015

Sindicato participa dos quatro dias de debates no
1º Encontro de Servidores em Aracaju/SE
 
Ditinho participa do 1º Encontro dos Servidores em Aracaju/SE, levantando dados pertinentes à todas as entidades
 
A CSPM (Confederação dos Sindicatos dos Servidores) em parceria com a Força Sindical realizou na última semana o 1º Encontro dos Servidores em Aracaju/SE e nossa equipe esteve lá para prestigiar os companheiros e para se aperfeiçoar ainda mais no serviço prestado aos Servidores de Boituva. O evento teve início na última sexta-feira (4) e terminou somente segunda (7).

TEMAS - Regado a debates e apresentações de palestras, o encontro reuniu mais de 100 sindicalistas no Bello Mar Praia Hotel, que fica em Atalaia/Aracaju. A programação dos quatro dias foi composta por debates sobre temas de extrema importância como: conjuntura política e econômica, negociação coletiva na prática, eleições sindicais e lei de responsabilidade fiscal.
 
 
Entre outros diretores, Ditinho pôde dar exemplos de cases de Boituva e apresentar suas ideias para o grupo
 
FOCO - O evento deu foco às necessidades dos dirigentes durante estratégias administrativas e reivindicações, além de reforçar conceitos e procedimentos sobre a organização dos Sindicatos, realização das campanhas salariais, Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), estrutura sindical e o funcionamento de cada uma de suas entidades e vertentes.

RESULTADO - Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) participou das palestras e garantiu que os conhecimentos, lá adquiridos, serão utilizados pelos participantes durante toda a jornada sindical. "Os temas eram de extrema relevância para nosso cotidiano e pudemos comparar nosso quadro com outras administrações do País. Esses encontros fortalecem a classe e nos tornam profissionais ainda melhores", explicou Ditinho.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.
 
Durante os quatro dias de debates e seminários, Ditinho fortaleceu a parceria entre todos os mebros da Federação

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF