........................................................................................ Boituva, 4 de setembro de 2015

Sindicato parabeniza Servidores e moradores de Boituva pelo aniversário de 78 anos da cidade
 
Munícipio de Boituva comemora 78° ano de existência. Sindicato parabeniza munícipes e agradece todo o apoio
 
É com imensa alegria que nós do Sindicato dos Servidores parabenizamos a todos os moradores e trabalhadores pelos 78 anos de existência de Boituva. O aniversário ocorrerá somente no próximo dia 6, porém, não podíamos deixar de prestar aqui nossa mais sincera homenagem.

Agradecemos aos nossos Servidores que arduamente trabalham em benefício da comunidade e que são peças fundamentais para o funcionamento e evolução da cidade. Temos verdadeiro orgulho de poder contar com a sua participação nesta busca por uma vida mais próspera. Também parabenizamos a população que, apesar de todos os problemas cotidianos, ajuda a fazer de Boituva um lugar especial.

Valorizamos todos os munícipes, Servidores ou não, e é por esse motivo que nós do Stspmb continuaremos trabalhando para melhorar as condições do funcionalismo. Esperamos que nossas ações em benefício do serviço público resultem diretamente em melhor qualidade de vida para a comunidade e até mesmo para visitantes.

Parabéns Boituva!
Obrigado pela confiança e por todo apoio.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

Cidade é conhecida por sua exuberante beleza natural e por esportes radicais praticados em seus arredores

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF