........................................................................................ Boituva, 4 de setembro de 2015

Presidente Ditinho, participa da reunião sobre procedimentos em apoio à central Pública
 
Ditinho e outros dirigentes levantaram pontos cruciais para a participação do estado no funcionamento da Pública
 
Nosso presidente, Edílson Humberto Lopes (Ditinho), participou, no último dia 31, em Americana, de um debate sobre a criação da Pública - Central do Servidor. O encontro, que teve a participação de lideranças do setor de todo o estado, também serviu para debater futuras filiações à entidade.

Criada para ser uma alternativa ao atual modelo sindical, a Pública nasce buscando sacramentar a luta pela valorização e dignidade dos trabalhadores das esferas municipais, estaduais e federais por meio da transparência e participação dos Servidores.

FORTALECIMENTO - Para Ditinho, a iniciativa é muito importante, pois mostra o fortalecimento dos representantes do setor público. "A criação da Pública coroa o trabalho que realizamos há anos sempre em busca de melhorias para o Servidor que muitas vezes é esquecido ou até oprimido perante outras categorias".

OBJETIVO - A proposta da Pública é criar um novo modelo de atuação sindical. Para isso, a nova central já nasce com um inédito "Manual de Boas Práticas de Gestão Sindical" que incentiva a transparência e a reeleição limitada dos diretores. Outro diferencial é a criação do setor de ouvidoria com canal permanentemente aberto de comunicação com associados e com a sociedade.

Para saber mais sobre a Pública acesse www.publica.org.br

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF