........................................................................................ Boituva, 4 de setembro de 2015

Casa do Silva Restaurante e Espetinho: point distribuirá brindes e apoiará a Festa do Servidor
 
Servidores já podem apreciar cardápio do local e fazer o pagamento com os tíquetes recebidos pela prefeitura
 
A mais nova opção de alimentação da cidade, a Casa do Silva Restaurante e Espetinho, será um dos apoiadores da Festa do Servidor, realizada anualmente pelo Sindicato. Esse ano a confraternização acontecerá no dia 31 de outubro, em um sábado, regado a muita música, sintonia e sorteio de brindes.

A CASA - A simplicidade no atendimento e o cardápio variado tem chamado atenção dos Servidores que utilizam o local para as refeições diárias e para momentos de descontração. A novidade é que, além de manter um convênio que permite aos nossos trabalhadores o uso de tíquetes da prefeitura como pagamento, a casa cederá brindes que serão distribuídos em nossa festa.

VALORIZAÇÃO - Segundo nosso presidente Edílson Humberto Lopes, a aprovação dos Servidores tem sido fundamental para que novas parcerias entre o restaurante e o Sindicato sejam firmadas. "Nós valorizamos o comércio local por meio dessas alianças e esperamos assim, favorecer a comunidade. O bom é receber o retorno dessa valorização, refletido no tratamento com os Servidores", explicou Ditinho.

HISTÓRICO - No ano passado o evento reuniu mais de 700 pessoas, entre Servidores e familiares, autoridades políticas e dirigentes sindicais do setor público da região. Na ocasião foram sorteados mais de 150 brindes, como fornos, ventiladores, cestas de frutas, som automotivo, circulador de ar, coolers, bicicletas, kits de perfumes, chocolates, quadros, faqueiros, kit para churrasco, banquetas, bancos infantis com DVD, entre muitas outras coisas.

Confira as fotos da comemoração de 2014 pelo nosso Flickr!

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF