........................................................................................ Boituva, 9 de julho de 2013

Ditinho participa de reunião em Americana
Um dos temas foi o Dia Nacional de Luta
 
Nosso presidente Ditinho durante reunião na Federação dos Sindicatos dos Servidores, dia 5 de julho
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) esteve, dia 5 de julho, em Americana. Na ocasião, ele se reuniu com outras lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) para tratar sobre o planejamento e ações da entidade nos próximos meses.

11 de julho - O Dia Nacional de Luta, com Greves e Mobilizações foi outro assunto debatido na reunião. O ato vai ocorrer na próxima quinta, dia 11, e vai envolver trabalhadores de todos os cantos do País. A Fesspmesp vai mobilizar cerca de 100 entidades do setor.

Bandeira - Nossa principal bandeira de luta é pela regulamentação da Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho). Caso seja aprovada, ela garantirá negociação coletiva e passará a reconhecer a estrutura sindical do funcionalismo.

Ditinho é um dos diretores da Federação. Com isso, além de lutar pelos interesses dos Servidores de Boituva, ele desempenha um papel fundamental na organização e fortalecimento do setor em todas as regiões de São Paulo.

Ditinho afirma: "A cada ano, o setor público no estado de São Paulo está mais organizado. Somos a categoria que mais cresce na Força Sindical. Tudo isso, se deve aos encontros como o de Americana, onde diretores de várias cidades se reúnem para ampliar o debate e definir ações em prol do Servidor municipal".

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br - Se preferir, ligue no Sindicato e fale com o presidente Ditinho ou com o diretor Didi. Telefone 3263.3218. E-mail: contato@stspmb.org

 
Lideranças de vários Sindicatos do setor público planejam ações para os próximos meses. Estivemos lá!

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF