........................................................................................ Boituva, 3 de agosto de 2015

Diretoria do Sindicato participa de assembleia
de prestação de contas da Fesspmesp
 
Edílson Humberto Lopes, presidente do Sindicato, é um dos conselheiros fiscais da Federação dos Servidores
 
O trabalho realizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais), em assistência aos mais de 140 filiados, tem sido feito de maneira clara e, o dinheiro do Servidor, é administrado e empregado de maneira coerente.

A fim de prestar contas de todo exercício de 2014, a Fesspmesp realizou nesta sexta (31) uma assembleia de prestação de contas em Americana e, além do nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho), que também faz parte do conselho fiscal da Federação, estiveram presentes representantes e delegados de mais de setenta municípios do estado. O levantamento orçamentário foi analisado e aprovado por todos.

ORÇAMENTO - Ditinho não poupou elogios à atual administração da Federação e disse que a seriedade dos colegas facilita também seu trabalho como fiscal. "Nós da fiscalização costumamos ter uma visão mais minuciosa na hora de avaliar e aprovar as contas. Tenho a sorte de fazer parte de uma Federação alinhada e bem estruturada, onde o orçamento é aplicado de forma produtiva e correta", reafirma o presidente.

NOVAS METAS - Além da prestação de contas, foram levantadas questões pertinentes sobre outras ações das entidades parceiras, que já estão em andamento, como: a obtenção de novos caminhões de som, o projeto de implantação das macrorregiões, a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento em ações contra demissões em massa.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

MAIS DETALHES - Acesse www.fesspmesp.com.br

 
Presidente Ditinho participou ativamente de toda a assembleia, que definiu outras medidas para ampliar ações

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF