........................................................................................ Boituva, 29 de julho de 2015

Ditinho fortalece encontro entre lideranças
sindicais e prefeito de Coronel Macedo
 
Presidente Ditinho (à direita), após reunião entre o prefeito de Coronel Macedo, vereador e dirigentes do setor
 
A fim de estreitar as relações da entidade sindical com o poder público do município de Coronel Macedo, nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) e outros dirigentes da Fesspmesp (Federação dos Servidores do Estado de São Paulo) estiveram reunidos na última semana com Clodoaldo Garcia, presidente do Sindicato local, com Edivaldo Neres de Meira (PSDB) chefe do executivo e com o vereador Marcão.

DIÁLOGO FUNDAMENTADO - Na reunião, os dirigentes apresentaram o trabalho desenvolvido pela Federação na região de Avaré potencializando a necessidade de que o atual presidente do Sindicato local tenha as suas reivindicações atendidas em prol dos Servidores da cidade.

COMPROMISSO - O Sindicato de Coronel Macedo demonstrou seu compromisso com os Servidores, pois, em pouco tempo e apesar de sua reduzida estrutura financeira, está de portas abertas, pronto para atender às necessidades da categoria. Tal comprometimento motivou outros membros da Federação a auxiliá-lo nas últimas negociações.

UNIÃO - Nosso presidente reforçou a importância do apoio entre os membros da Federação para que todos os companheiros sejam ouvidos e respeitados em negociações com o setor público. Segundo ele, os Servidores podem contar com sua ajuda para qualquer ação. "Nós, filiados da Fesspmesp, estamos cada vez mais unidos e isso tem gerado inúmeras vitórias para a categoria. Vamos permanecer assim para que os bons resultados se multipliquem", reafirma Ditinho.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Momentos antes da reunião com o prefeito de Coronel Macedo, Ditinho aguardou pacientemente até ser atendido

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF