........................................................................................ Boituva, 29 de julho de 2015

Reestruturação da Federação dos Servidores
conta com apoio do nosso Sindicato
 
Nosso presidente Ditinho participa de reunião junto aos demais diretores da Operativa Fesspmesp, em Americana
 
Os avanços na prestação de serviços dos Sindicatos do estado não param e, para fazer cumprir o planejamento de 2015, os dirigentes da Federação dos Servidores (Fesspmesp) vêm realizando periodicamente, a reunião da Operativa. Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) esteve junto à outros dirigentes, na última terça, dia 28 de julho, para tratar sobre a organização do setor no estado. O tema principal foi o projeto de implantação das macrorregiões, que será apreciado pelo conselho deliberativo da entidade nos próximos dias.

AVALIAÇÃO - Segundo nosso presidente, as macrorregiões vão agilizar o trabalho de todos, já que vão descentralizar a tomada de decisões e ao mesmo tempo assessorar os dirigentes em todos os processos cotidianos. "Estamos cada vez mais alinhados e juntos conseguimos esclarecer pontos importantes para a execução de nosso trabalho nas entidades. A tendência é tornar os processos ainda mais qualitativos", explica Ditinho.

PROGRAMAÇÃO - Também estão previstas mais reuniões e o grupo já preparou a pauta para assembleia que ocorrerá no próximo dia 31. Para este encontro, os dirigentes pretendem determinar, caso sejam aprovadas, alternativas necessárias para melhor assistir às entidades sobre: os processos administrativos, o atendimento das necessidades dos Servidores e o funcionamento das macrorregiões, que aos poucos serão implantadas.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Ditinho, que é do conselho fiscal da Federação dos Servidores, apresentou propostas de melhorias para o setor

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF