........................................................................................ Boituva, 10 de julho de 2015

Ditinho apresenta ao prefeito Edson
projeto de reestruturação da Fesspmesp
 
Prefeito Edson, presidente Ditinho e o vice da Fesspmesp, José Flamínio Leme, durante reunião em Boituva
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) esteve, dia 8 de julho, no paço municipal com o prefeito Edson Marcusso. O encontro foi para apresentar o projeto de reestruturação Fesspmesp (Federação dos Servidores do Estado de São Paulo) em prol do fortalecimento do setor. O vice-presidente da Federação, José Flamínio Leme, também marcou presença.

TRABALHO - Durante o encontro, Edson destacou o empenho do presidente Ditinho na luta permanente por mais direitos e conquistas para o funcionalismo de Boituva e de todo o estado. Leme reafirmou a avaliação do prefeito e acrescentou: "Ditinho é um braço forte da Fesspmesp. Sempre que precisamos ele comparece para nos ajudar".

PROJETO EM ITU - O vice da Fesspmesp aproveitou para convidar o prefeito Edson para conhecer um projeto previsto para ser lançado, dia 17 de julho, em Itu. Segundo Leme, o projeto visa potencializar parcerias sindicais com o Executivo e garantir mais benefícios aos Servidores.

"Aqui em Boituva temos optado pelo diálogo e esta estratégia tem dado certo. Temos sido bem recebidos pelo prefeito Edson, que na medida do possível tem atendido nossas reivindicações. E esperamos que continue assim. Mas a partir do momento que a prefeitura não atender o Sindicato vamos pra rua cobrar melhorias", afirma Ditinho.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Prefeito parabeniza a atuação do nosso presidente dentro e fora da cidade. Temos o apoio de 140 entidades

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF