........................................................................................ Boituva, 8 de julho de 2015

Ditinho participa de mais um pleito
sindical em Paulínia. Disputa é acirrada
 
Presidente Ditinho leva urna que seguia para colher votos na prefeitura da cidade. Isso mesmo eleição na ADM
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) participou como mesário, dia 6 de julho, da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia. A cidade ficou agitada durante o pleito. Infelizmente, a eleição judicializou e seu bom andamento foi comprometido devido algumas liminares.

"Foi complicado estar na prefeitura durante a eleição, mas cumprimos tanto com as liminares quanto com o Estatuto do Sindicato. Não atingimos o quórum, mas estaremos aqui nos dias 28, 29 e 30 de julho", conta Ditinho.

URNA ÚNICA - Seguindo a ordem judicial, apenas uma urna foi utilizada e ficou disponível para votação na prefeitura. Houve filas e os Servidores reclamaram pela demora. "A Fesspmesp (Federação dos Servidores) não tem nada a ver com a fila. Na apuração cumprimos o Estatuto do Sindicato", afirma Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), diretor de finanças e responsável pela coordenação de eleições.

PRÓXIMO ESCRUTÍNIO - A equipe de comunicação da Fesspmesp também estará presente na próxima eleição com a mesma disposição. "Cumprimos com responsabilidade nosso papel que é de levar a veracidade do fato. Tiramos fotos e cobrimos passo a passo da eleição, desde a saída da urna do Sindicato até o retorno", afirma Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Fesspmesp.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Ditinho após o final do colhimento de votos na prefeitura. Outras lideranças do setor e fiscais o acompanharam

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF