........................................................................................ Boituva, 2 de julho de 2015

STSPMB marca presença em encontro
que reuniu lideranças sindicais do setor
 
Nosso presidente Ditinho e outras lideranças do setor público após reunião que definiu importantes ações
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) participou, dia 30 de junho, de uma reunião com os dirigentes sindicais assistidos pela Fesspmesp (Federação dos Servidores). Foram mais de 80 cidades representadas por seus presidentes, em Americana, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini).

PROPOSTAS - A reunião tratou sobre a apresentação das propostas de implantação de macrorregiões e de revisão do orçamento, dos critérios minuciosos da apresentação das contas do exercício 2014, e de antemão iniciou a criação de um calendário de reuniões para o segundo semestre de 2015.

UNIÃO - Ditinho disse ter saído da reunião ainda mais confiante de que todos estão seguindo por um caminho de sucesso. "Tenho acompanhado e participado de perto das ações da Fesspmesp e a união entre entidades é de surpreender. Temos contado com o apoio direto dos companheiros, não só durante as eleições, mas também em campanhas salariais e em frequentes manifestações. A força tende a ser multiplicada enquanto agimos juntos assim", explica Ditinho.

LIDERANÇA EFICAZ - O presidente Aires Ribeiro alertou aos representantes sindicais sobre o modo adequado de atuação de um dirigente. A liderança defendeu que não podem existir mais dirigentes de gabinete, ou seja, em outras palavras, Aires disse que o diretor sindical precisa ir à base. "A intenção é estreitar a comunicação e promover sempre a aproximação do dirigente com as ações de comando da Federação", reafirmou o presidente.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Ditinho participou ativamente de todos os momentos da reunião. Iniciativa pretende fortalecer ainda mais o setor

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF