........................................................................................ Boituva, 2 de julho de 2015

Presidente Ditinho fortalece duas eleições
no Litoral Norte. Organização foi o diferencial
 
Mais uma vez, outra cidade do estado pôde contar com a participação do nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) durante os pleitos sindicais. Nos dias 23, 24 e 25 de junho, Ditinho marcou presença na eleição de Ubatuba e Caraguatatuba, auxiliando os Servidores e a diretoria da entidade.

Segundo o presidente, as eleições sindicais de 2015 estão ainda mais fortes. Agora, a Federação conta com a participação mais assídua de outras entidades que apoiam e oferecem toda assistência ao trabalhador, durante o pleito. "Essa união promove uma votação com mais organização e sem eventuais desentendimentos, que só atrapalham o fluxo de Servidores e a transparência durante o voto", acrescenta Ditinho.

PARCERIA DE SUCESSO - Além de Boituva, vários lideranças dos Sindicato dos Servidores das cidades de Osasco, Martinópolis, Guarulhos, Suzano, Boituva, Leme, Tatuí, Tietê, Mogi das Cruzes, Americana, Mogi Guaçu, Peruíbe e São Vicente marcaram presença.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS PLEITOS

CARAGUATATUBA - Daniel Moisés Benedito, líder da Chapa 1, foi eleito com 70% dos votos válidos. Nesta eleição, dias 25 e 26 de junho, uma Junta Governativa ficou responsável por comandar o pleito com a Federação. Segundo Daniel, a meta é ampliar o trabalho de base, em especial os ganhos já conquistados, além de obter avanços inéditos.

UBATUBA - Sandra da Silva, atual presidente do Sindtapu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba), foi reeleita com 78% dos votos válidos. O pleito ocorreu no dia 25 de junho. De acordo com a presidente a tarefa para os próximos anos é vencer o poder administrativo da prefeitura com muita luta e estratégia.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Edílson Humberto Lopes, presidente do Sindicato, com demais lideranças da Fesspmesp, em Ubatuba

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF