........................................................................................ Boituva, 24 de junho de 2015

FESSPMESP - Ditinho participa da prestação
e planejamento das ações para o 2º semestre
 
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boituva (STSPMB), Edílson Humberto Lopes (Ditinho), reuniu-se com dirigentes de outros municípios para expor principais necessidades de seus representados e traçar planos de ação. A operativa, promovida pela Fesspmesp (Federação dos Servidores), ocorreu em Americana, dia 23 de junho, na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade (SSPMA).

O grupo, integrado por lideranças da Federação, abordou temas como: eleições sindicais, orçamento anual, prestação do trabalho multimídia da Agência de Comunicação Grita São Paulo (que completa três anos em julho), balanço financeiro e mobilizações sindicais das Campanhas Salariais no 1º semestre, entre outros.

GRUPO ALINHADO - Segundo Ditinho, a prestação de contas e a criação de estratégias em grupo, proporcionadas pelo encontro, são essenciais para manter uma equipe de sucesso. "Lidar com as finanças não é fácil, mas mantemos tudo sob controle. Alinhamos procedimentos para que a aplicação do orçamento disponível ocorra da maneira correta", acrescenta Ditinho.

CAMINHO CERTO - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, afirma: "A reunião foi uma continuidade de outra realizada no início do mês. O debate propõe ideias e as ideias estabelecem mudanças de interesses coletivos. Tenho certeza que estamos no caminho certo".

COMUNICAÇÃO - Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Federação, apresentou um relatório sobre os últimos três anos da comunicação. "No documento explicamos com detalhes tudo o que foi feito no setor. Além disso, apontamos algumas necessidades mais urgentes para ampliar o alcance entre Fesspmesp e seus filiados."

CONTATO - Fique em contato permanente conosco.Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr.

 
Nosso presidente Ditinho participa de reunião em Americana. Encontro reuniu dirigentes de várias cidades

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF